VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS

Em nosso site, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:

AAP Bittencourt CNPJ 27.491.800/0001-09
Rua Joaquim Távora, 93, cj.14, sala 02
Centro, Santos, SP, CEP 11075-300

IMPORTANTE: 
Para trocas por defeito: Caso de fato o defeito seja constatado, nós reembolsaremos o frete gasto pelo cliente para retorno do produto à nossa empresa. O prazo máximo para devolução é de 30 dias (para pedidos nacionais) e 60 dias (para pedidos internacionais), contados a partir da data do recebimento do mesmo. 
No entanto, caso o produto não apresente defeito, não reembolsaremos o valor gasto, além de cobrarmos o valor do reenvio. Sendo assim, em caso de dúvidas, antes de nos enviar o produto, contate-nos para ajudarmos no teste. 
Caso seja defeito, o prazo máximo de 30 dias (para pedidos nacionais) e 60 dias (para pedidos internacionais), contados a partir da data do recebimento do mesmo. 
Caso o produto seja analisado e nesta análise for verificado que o defeito ou problema é consequência do mau uso do produto, a troca não poderá ser realizada. O mesmo produto enviado para análise será devolvido ao cliente.

Para trocas por desistência: O valor do frete, tanto da devolução, quanto do reenvio, será por conta do cliente.

No caso de trocas por insatisfação, o cliente deve enviar o produto para nossa empresa, informar quais os itens que quer na troca e confirmar o endereço de entrega da troca enviando um e-mail para [email protected] . O valor do frete para envio dos produtos da troca é por conta do cliente e pode ser pago por depósito bancário ou boleto bancário. 
O prazo máximo para troca por insatisfação é de 7 dias (para pedidos nacionais) e 30 dias (para pedidos internacionais), contados a partir da data do recebimento do mesmo. 
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não poderemos realizar a troca.
  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
  • No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.
  • Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

 

Rua Joaquim Távora, 93, cj.14-2
Santos, São Paulo

icon-tel.jpg (13) 3324 5253
Horário de atendimento na loja física: Segunda à Sexta das 14h às 18h.

icon-whats.png (13) 99158 8258 WhatsApp
Via WhatsApp de segunda à sexta das 09 às 19h (para dúvidas e esclarecimentos)