VENDA EXCLUSIVA PARA MAIORES DE 18 ANOS

Conheça Nossos Eventos

VULV´S TONS - INTT

COS11617

Vulv´s Tons


Verdadeiro 4x1 - Esquenta , Estimula, Excita, Lubrifica e ainda possui um gosto maravilhoso de vinho Tinto, podendo assim fazer um sexo oral também. Desenvolvido com propriedades que aumentam a produção do pheromonio feminino, permitindo assim o odor natural da mulher, que naturalmente é um excitante para o homem. Além disso, sua formulação contém ativos excitantes e lubrificantes que garantem ao casal momentos únicos de prazer! As relações entre os indivíduos são governados pelos estímulos quimio-sensoriais, que atuam sobre os receptores olfativos e gustativos. 

R$30,00

Disponível: Em estoque

  • Descrição
  • Avaliações
  • Add Review
  • Tags

Detalhes

Vulv´s Tons

Verdadeiro 4x1 - Esquenta , Estimula, Excita, Lubrifica e ainda possui um gosto maravilhoso de vinho Tinto, podendo assim fazer um sexo oral também. Desenvolvido com propriedades que aumentam a produção do pheromonio feminino, permitindo assim o odor natural da mulher, que naturalmente é um excitante para o homem.

Além disso, sua formulação contém ativos excitantes e lubrificantes que garantem ao casal momentos únicos de prazer! As relações entre os indivíduos são governados pelos estímulos quimio-sensoriais, que atuam sobre os receptores olfativos e gustativos. 

Modo de Usar: 

Aplicar de 2 a 3 gotas no clitóris e no canal vaginal. Sua embalagem em conta gotas torna a aplicação no clitóris ou na vagina, prática e higiênica, e seus momentos íntimos muito mais excitantes. O produto ira aumentar a produção do cheiro natural da mulher o que é um atrativo para o sexo oposto, o produto vai esquentar ou esfriar dependendo da versão estimulando e excitando a mulher, além disso lubrifica a área aplicada. O produto é beijável, podendo ser usado na hora do sexo oral. 


Composição:Glycerin, Extract, Aroma, Propylene Glycol, Menthol, Sodium Sacharin. 

 

Queremos saber sua opinião

Produto: VULV´S TONS - INTT

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.